Avançar para o conteúdo principal

Notas de prova - Quinta da Alorna Chardonnay Arinto 2010 e Casa de Santar Branco Reserva 2008

Tinha um texto lindo no email, que estava pendente da minha vontade em colocá-lo aqui no blog....

Era um texto sobre dois vinhos .... escrevi algumas coisas giras......

Não fosse o pc que o moço decidiu comprar para cá para casa todo xpto e eu não não teria tentado um copie paste normal!!!

Perdi tudo!!!

Bem voltando ao tema: os dois vinhos acima são muito agradáveis, o primeiro Quinta da Alorna Chardonnay Arinto 2010 - bebemos numa pizzaria e soube tão bem parecia a combinação perfeita.






O segundo comemos com uns petiscos banais, queijo de azeitão, manteiga maravilhosa (este dois ultimos com o alto patrocinio da mama-et - muito obrigada) uns chouriços e mais umas coisinhas boas!!!

Recomendo mesmo!!!

Vivam os vinhos fáceis e brancos. (era assim que terminava o outro post!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Natas fora de prazo

Domingo foi um dia que parece que foram dois!! Mas tirando isso, foi um chover de preparação de refeições. Fiz bolo de amoras +- Fiz uma quiche +++ Fiz um sobremesa de amoras --------- Ora portanto as natas da sobremesa não batiam nem por nada, e a explicação era tão simples quanto: 1. Eram natas para culinária 2. Estavam fora de prazo à um mês Pena que só descobri estes dois pontos acima citados depois de já ter ingerido uma tijelinha da sobremesa!! Resultado: tudo na mesma, não me senti mal, não tive nenhum "problema", portanto podem comer natas fora da validade pelo menos um mês que eu já fiz o teste!

Feliz natal

Quando eu era rica...

e ia a o ginásio, ou aliás podia ir ao ginásio (lol) esta era a música dos alongamentos e eu adorava... Tenho a acrescentar que estou a ouvir isto em repeat como se não houvesse amanhã!!´ PS: eu segui direitinho o que o moço ontem sugeriu em termos musicais: F oo Fighters; Mundo   Cão;  José Afonso;  The Nightwatchman;  Clã (o novo disco).  E gostei de todos menos o Night qualquer coisa que me esqueci de ouvir...