Avançar para o conteúdo principal

Harry Potter...

Sim acho engraçado, gosto, mas não é nada que não viva bem sem.

Ontem rumámos até a um centro comercial, bem longe da cimeira e lá vimos o filme, nota positiva para a sala que ainda não tinhamos oportunidade de ver lá nenhum filme.

Pérolas...
Ao entrarmos ia um Harry Potter connosco e não foi pago para fazer de Harry Potter, foi puro entusiasmo do pequeno, ou não tão pequeno, devia ser moço para os seus 17 anos (?!) e sim levava namorada, gabo-lhe a paciência!!!

Pérolas... Nossas

Ele: Conheces esta música?
Eu: Sim (com aquele ar esforça-te para parecer que sim)
(os dois): 1 segundo de silêncio
Ele: Não conheces nada!
Eu: Pois não!! ahahahah

Definitivamente não tenho um ouvido treinado...mas gostava de ter o ouvido do namoradinho que a música ainda só começou à meio milésimo de segundo e diz esta música é aquela dos XTPO do albúm X que foi lançado no ano Y. E eu? Eu tudo bem!!

Ouve mais uma pérola muito boa também, mas que não me lembro... por falar em não me lembrar quero fazer uma pergunta à minha prima desde ontem...mas não me lembro da pergunta.... velhice???Será???

Ah isto sim foi o ponto alto da noite: NÃO ADORMECI NO CINEMA.

Não adormeci porque o filme estava a ser engraçado, mas note-se que tenho por hábito usufruir de uma bela sesta nas cadeiritas do cinema... quem me conhece sabe que eu sou um cú de sono...

Ponto menos alto da noite: mas quem raio ia ter um patronos (ou lá como se escreve) em forma de Bambi? ok é querido e tal mas Bambi???? Alguém sabe de quem é esse patronos???

Já perguntei à minha mana de quem é o tal Bambi, pois ela leu os livros todos do Harry Potter [correcção: ela já leu mais livros que eu na minha vida toda e entenda-se que temos uma diferença de 15 anos, sim 15 anos!!!], mas ela não se lembra....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Natas fora de prazo

Domingo foi um dia que parece que foram dois!! Mas tirando isso, foi um chover de preparação de refeições. Fiz bolo de amoras +- Fiz uma quiche +++ Fiz um sobremesa de amoras --------- Ora portanto as natas da sobremesa não batiam nem por nada, e a explicação era tão simples quanto: 1. Eram natas para culinária 2. Estavam fora de prazo à um mês Pena que só descobri estes dois pontos acima citados depois de já ter ingerido uma tijelinha da sobremesa!! Resultado: tudo na mesma, não me senti mal, não tive nenhum "problema", portanto podem comer natas fora da validade pelo menos um mês que eu já fiz o teste!

Feliz natal