Avançar para o conteúdo principal

Harry Potter...

Sim acho engraçado, gosto, mas não é nada que não viva bem sem.

Ontem rumámos até a um centro comercial, bem longe da cimeira e lá vimos o filme, nota positiva para a sala que ainda não tinhamos oportunidade de ver lá nenhum filme.

Pérolas...
Ao entrarmos ia um Harry Potter connosco e não foi pago para fazer de Harry Potter, foi puro entusiasmo do pequeno, ou não tão pequeno, devia ser moço para os seus 17 anos (?!) e sim levava namorada, gabo-lhe a paciência!!!

Pérolas... Nossas

Ele: Conheces esta música?
Eu: Sim (com aquele ar esforça-te para parecer que sim)
(os dois): 1 segundo de silêncio
Ele: Não conheces nada!
Eu: Pois não!! ahahahah

Definitivamente não tenho um ouvido treinado...mas gostava de ter o ouvido do namoradinho que a música ainda só começou à meio milésimo de segundo e diz esta música é aquela dos XTPO do albúm X que foi lançado no ano Y. E eu? Eu tudo bem!!

Ouve mais uma pérola muito boa também, mas que não me lembro... por falar em não me lembrar quero fazer uma pergunta à minha prima desde ontem...mas não me lembro da pergunta.... velhice???Será???

Ah isto sim foi o ponto alto da noite: NÃO ADORMECI NO CINEMA.

Não adormeci porque o filme estava a ser engraçado, mas note-se que tenho por hábito usufruir de uma bela sesta nas cadeiritas do cinema... quem me conhece sabe que eu sou um cú de sono...

Ponto menos alto da noite: mas quem raio ia ter um patronos (ou lá como se escreve) em forma de Bambi? ok é querido e tal mas Bambi???? Alguém sabe de quem é esse patronos???

Já perguntei à minha mana de quem é o tal Bambi, pois ela leu os livros todos do Harry Potter [correcção: ela já leu mais livros que eu na minha vida toda e entenda-se que temos uma diferença de 15 anos, sim 15 anos!!!], mas ela não se lembra....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pequenas grandes conquistas

As conquistas da minha princesa! Hoje pediu ao jantar azeite para temperar o peixe cozido. Foi difícil de perceber o que queria, tentei várias coisas até chegar ao azeite. A felicidade dela quando percebemos o que ela queria! Pequenas conquistas que são verdadeiras conquistas e muitos felizes! Este é o meu melhor papel - o de ser mãe!

Domingo de sol

Domingo de sol e descanso! Até deu para dormitar no carro! Que bem que sabe receber o solinho de inverno que nos põe logo bem dispostos!