Avançar para o conteúdo principal

Microondas - Parte I - espero eu que seja a 1.º e última parte

Como sempre, trago a marmita com a comidinha para o almoço, sim porque não gasto € e sim porque não tenho que procurar algum estabelecimento nesta terra em que existem poucos, muito muito poucos restaurantes mais po baratuxo.

Toca de colocar a minha marmita (de vidro) no microondas e oiço um puf (mas um puf grande), parei o microondas e abri, então não é que um pedaço de carne SALTOU da minha marmita e estava no microondas.

Com esta experiência ninguém me convece que o microonda é saudável, mas sim que aquece a comida que é um instante.

Qualquer dia tenho que trazer comida a mais já a contar com a que vai saltar da marmita!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Natas fora de prazo

Domingo foi um dia que parece que foram dois!! Mas tirando isso, foi um chover de preparação de refeições. Fiz bolo de amoras +- Fiz uma quiche +++ Fiz um sobremesa de amoras --------- Ora portanto as natas da sobremesa não batiam nem por nada, e a explicação era tão simples quanto: 1. Eram natas para culinária 2. Estavam fora de prazo à um mês Pena que só descobri estes dois pontos acima citados depois de já ter ingerido uma tijelinha da sobremesa!! Resultado: tudo na mesma, não me senti mal, não tive nenhum "problema", portanto podem comer natas fora da validade pelo menos um mês que eu já fiz o teste!

Feliz natal