Avançar para o conteúdo principal

O "tal" jantarinho...



Que gosto de cozinhar já deu para perceber, mas nem sempre as coisas me saem muito bem....ontem o jantar saiu muito muito muito bem....maravilhoso...

Foi uma moqueca de camarão, a receita está aqui.

Foi um misto de tudo de bom, sim pela primera vez na vida fiz arroz e não é que estava muito bom...ok tive  ajuda no meu pai que me separou a porção de arroz necessário e disse a receita....que resoltou... ah mas claro que tirei o vinho que ele fez questão de incluir....ahahah vinho??? no arroz??

Comentários

Andreia disse…
Tu és suspeito!!1 Gostas sempre de tudo o que faço!! Tu não contas...tenho que submeter este prato a alguém isento lol!!! Brincadeirinha!!!ahahaha

Mensagens populares deste blogue

Natas fora de prazo

Domingo foi um dia que parece que foram dois!! Mas tirando isso, foi um chover de preparação de refeições. Fiz bolo de amoras +- Fiz uma quiche +++ Fiz um sobremesa de amoras --------- Ora portanto as natas da sobremesa não batiam nem por nada, e a explicação era tão simples quanto: 1. Eram natas para culinária 2. Estavam fora de prazo à um mês Pena que só descobri estes dois pontos acima citados depois de já ter ingerido uma tijelinha da sobremesa!! Resultado: tudo na mesma, não me senti mal, não tive nenhum "problema", portanto podem comer natas fora da validade pelo menos um mês que eu já fiz o teste!

Feliz natal