Avançar para o conteúdo principal

Volta

Dei uma volta muito grande, mas volto sempre ao blog, hoje é porque na volta pensei em dar uma volta ao blog.

Isto é, fiquei com vontade de transformar o blog naquilo que ele não é e nem foi criado para tal, a ideia do blog surgiu há alguns anos, mais precisamente no dia 27de Abril de 2007 (há uns bons 3anos e 7 meses).
E porquê?
Porque ia ter a minha primeira feirinha, que não foi de todo uma feira a 100% porque nem estive presente, só as minhas tralhas estiverem...e depois foi por aí adiante....foram algumas feiras....foi muito giro o convívio... foi estar presente no início da feira de artesanato da Póvoa de Sta Iria...foram tempos que gostei muito..... mas e porque há sempre um mas....esses tempos estão por tempo inderteminado em stand by.

Estão assim porque desde então não tive vontade de fazer coisas... talvez tenha substitíido este hobby por outro...cozinhar!

E porque gosto muito deste blog porque foi "o meu primeiro blog" queria muito não o deixar aqui sozinho nesta blogosfera imensa...então a partir de hoje o blog runabiju passa oficialmente a ser a minha morada para receitas, vida, família, pais, mana, Bingo, "nossa casa", "nossa mobília", as coisas que me aptecem e ainda as que não tenho vontade nenhuma de fazer. Passa a ser também o sítio em que prometo melhorar a minha escrita e diminuir significativamente os meus errros ortográficos. Não necessariamente por esta ordem, mas sim prometo isto tudo!!

Passa a ser oficialmente o meu blog e não o blog das minhas tralhas, que estão neste momento encaixotadas em caixas verdinhas na "nossa arrecadação", um dia tiro uma foto para verem que é mesmo verdade, elas continuam a existir mas estão arrumadinhas!!!

Comentários

mamã ET disse…
Oh pá boa!!! Fogo finalmente !!!
Gosto do novo objectivo do blog e gosto acima de tudo de ti!!
A minha mana piteca está de volta ao blog e em grande força...
Claro que posso ter noticias tuas todos os dias... vamos falando aqui na net, mé pá, mas se eu tenho e escrevo num blog, eu, uma ET, porque raio é que tu, que dominas o ciber espaço, não escreves?!
Bem vinda mana piteca!!!

Um grande beijo
Andreia disse…
Oh mana grande agora fiquei assim com a lágrima no canto do olho!! É bom ter amigas como tu!! :D

Mensagens populares deste blogue

Natas fora de prazo

Domingo foi um dia que parece que foram dois!! Mas tirando isso, foi um chover de preparação de refeições. Fiz bolo de amoras +- Fiz uma quiche +++ Fiz um sobremesa de amoras --------- Ora portanto as natas da sobremesa não batiam nem por nada, e a explicação era tão simples quanto: 1. Eram natas para culinária 2. Estavam fora de prazo à um mês Pena que só descobri estes dois pontos acima citados depois de já ter ingerido uma tijelinha da sobremesa!! Resultado: tudo na mesma, não me senti mal, não tive nenhum "problema", portanto podem comer natas fora da validade pelo menos um mês que eu já fiz o teste!

Feliz natal