Avançar para o conteúdo principal

Aveia

Pelos vistos adoro aveia...

A experiência começou com um cereais marca branca do Lider (que não me pagam para dizer a marca ahaha)
e aquilo era fantástico, pena que é muito caro 2,5€ é coisa para me afastar imediatamente da compra.

Ontem lá fui aquele supermercado que ainda ontem se chamava uma coisa e agora tem todos o mesmo nome e a minha mãe disse-me olha vamos levar aveia, e lá levámos de uma marca que vem num pacote de plástico, a minha mãe já tinha comido e até gostava.
Bem hoje foi dia de experimentar o dito, e tenho a dizer que estou/fã de aveia, gosto mesmo do sabor, mas pelos vistos estou a comer aquilo mal.

Alguém sabe como se come à Aveia tipo cereais de pequeno almoço?

Eu aqueci no microondas o leite, tirei o prato e meti um bocadito de aveia, e comi como se fossem cereais...pelos vistos estou a fazer a coisa errada.

Se houver por aí alguem que saiba como os devo comer, ora pois deixem um comentário.

(este foi o único momento relax da manhã)

Comentários

mamã ET disse…
Não sei como se come, mas por coincidencia, a aveia tem a propriedade de relaxar! LOLOLOL
Até a rafa já tomou umas gotinhas de aveia para ver se relaxava! LOL

Jokitas
Andreia disse…
Bem é capaz de ser relaxante sim, amanhã há mais ao pequeno almoço, pode ser que relaxe mesmo.

Mensagens populares deste blogue

Natas fora de prazo

Domingo foi um dia que parece que foram dois!! Mas tirando isso, foi um chover de preparação de refeições. Fiz bolo de amoras +- Fiz uma quiche +++ Fiz um sobremesa de amoras --------- Ora portanto as natas da sobremesa não batiam nem por nada, e a explicação era tão simples quanto: 1. Eram natas para culinária 2. Estavam fora de prazo à um mês Pena que só descobri estes dois pontos acima citados depois de já ter ingerido uma tijelinha da sobremesa!! Resultado: tudo na mesma, não me senti mal, não tive nenhum "problema", portanto podem comer natas fora da validade pelo menos um mês que eu já fiz o teste!

Feliz natal

Quando eu era rica...

e ia a o ginásio, ou aliás podia ir ao ginásio (lol) esta era a música dos alongamentos e eu adorava... Tenho a acrescentar que estou a ouvir isto em repeat como se não houvesse amanhã!!´ PS: eu segui direitinho o que o moço ontem sugeriu em termos musicais: F oo Fighters; Mundo   Cão;  José Afonso;  The Nightwatchman;  Clã (o novo disco).  E gostei de todos menos o Night qualquer coisa que me esqueci de ouvir...