Avançar para o conteúdo principal

Sushi parte já não sei quantas..

Ontem fiz sushi novamente e como não seria de esperar não correu tão bem como da primeira vez, é a velha máxima de sorte de principiante.

Bem mas o moço da prima e a prima comeram e pelo menos repetiram, o meu moço esse nem se fala eu posso fazer a pior receita do homem que ele come.

Também fiz uma receita da mãe do meu moço...que ficou muito boa.

Tortellini com alho francês:

Cozer a massa.
Numa fritadeira com alho e azeite salteia-se o alho francês e junta-se depois a massa e por fim as natas .
Depois de cozer um pouco retirar e colocar num pirex para ir uns 5m ao microondas para "gratinar".

Fica muito bom. Mas é que ontem nem cheguei à parte do crepe porque o papá aqui da moça teve uma paragem digestiva e a moça ficou tão preocupada que veio dormir a casa.
Felizemente hoje já está fino para as curvas, já comeu e anda aqui de um lado para o outro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Natas fora de prazo

Domingo foi um dia que parece que foram dois!! Mas tirando isso, foi um chover de preparação de refeições. Fiz bolo de amoras +- Fiz uma quiche +++ Fiz um sobremesa de amoras --------- Ora portanto as natas da sobremesa não batiam nem por nada, e a explicação era tão simples quanto: 1. Eram natas para culinária 2. Estavam fora de prazo à um mês Pena que só descobri estes dois pontos acima citados depois de já ter ingerido uma tijelinha da sobremesa!! Resultado: tudo na mesma, não me senti mal, não tive nenhum "problema", portanto podem comer natas fora da validade pelo menos um mês que eu já fiz o teste!

Feliz natal

Quando eu era rica...

e ia a o ginásio, ou aliás podia ir ao ginásio (lol) esta era a música dos alongamentos e eu adorava... Tenho a acrescentar que estou a ouvir isto em repeat como se não houvesse amanhã!!´ PS: eu segui direitinho o que o moço ontem sugeriu em termos musicais: F oo Fighters; Mundo   Cão;  José Afonso;  The Nightwatchman;  Clã (o novo disco).  E gostei de todos menos o Night qualquer coisa que me esqueci de ouvir...