Avançar para o conteúdo principal

A outra que falei no último post...

...é minha prima...

.... foi a minha única irmã dos 5 aos 15 anos, portanto foi a minha única irmã durante 10 ANOS, agora (já à mais de 10 anos) tenho uma irmã caçula.

Portanto eu sou a mais velha das 3 da vida airada e por isso sinto que tenho que tratar delas, acredito que nem sempre pensem que é da melhor forma, mas basicamente é à minha maneira.

....

Na 6.ºf a minha prima vai Erasmar, para um país aqui na Europa, penso que vai ser a primeira vez que não a vou ver durante 1 mês, não fico triste nem com saudades, fico com orgulho de ela querer ir e de facto ir!

Fico com orgulho de prima que sabe que ela se esforça e faz o melhor de si em todos os projectos que tem, com orgulho de saber que todos na família nos orgulhamos dela!


Aqui vão as minhas sérias recomendações para ela (porque um post sem disparates nunca seria um post feito por mim):
  1. Se precisares de receitas este é um bom sítio http://www.petiscos.com/ o meu blog também vai tendo umas receitas porreiras;
  2. Se precisares de saber o tempo este site é fixe http://freemeteo.com/default.asp?la=18&gid=2759794&pid=15;
  3. Se precisares de comida há supermercados  http://www.ah.nl/ [o google faz a tradução do site para inglês e bem!!];
  4. Se precisares de um tradutor, não há melhor que este http://translate.google.pt/#pt|nl|
  5. Se quiseres falar sobre alguma coisa ou sobre coisa nenhuma dá-me um toque que eu ligo-te.

Olha diverte-te que é o principal, aposto que a minha Tia agradecia que viesses de lá a saber cozinhar ihih


PS: Quando fores a um talho de lá pede MINCE e depois diz-me o que eles te deram!!! 

PS1: a história de um blog mantêm-se ok, era tão engraçado relatares essa experiência num blog, e depois aquela do "para mais tarde recordar" é tão engraçada!!!

PS2: Quero ir ter contigo lá, a dúvida reside só se eu consigo entrar no avião, manter-me lá dentro e não desistir antes dele levantar, farei o meu melhor para me enfiar dentro da geringonça e não strexar!!!


PS 3 e talvez o mais importante: Quando te perguntarem a nacionalidade diz que és espanhola, olé!!

Comentários

Unknown disse…
Ai que com esta quase se me inundaram os olhinhos!

Quanto ao blog vou pensar no teu caso! ;)
mamã ET disse…
Ai que inveja da prima...
Ora ai está uma coisa que já passou e eu não fiz... ERASMAR!!!
... E eu que queria tantooooooooo... Pronto, esta já foi!

Mensagens populares deste blogue

Natas fora de prazo

Domingo foi um dia que parece que foram dois!! Mas tirando isso, foi um chover de preparação de refeições. Fiz bolo de amoras +- Fiz uma quiche +++ Fiz um sobremesa de amoras --------- Ora portanto as natas da sobremesa não batiam nem por nada, e a explicação era tão simples quanto: 1. Eram natas para culinária 2. Estavam fora de prazo à um mês Pena que só descobri estes dois pontos acima citados depois de já ter ingerido uma tijelinha da sobremesa!! Resultado: tudo na mesma, não me senti mal, não tive nenhum "problema", portanto podem comer natas fora da validade pelo menos um mês que eu já fiz o teste!

Feliz natal

Quando eu era rica...

e ia a o ginásio, ou aliás podia ir ao ginásio (lol) esta era a música dos alongamentos e eu adorava... Tenho a acrescentar que estou a ouvir isto em repeat como se não houvesse amanhã!!´ PS: eu segui direitinho o que o moço ontem sugeriu em termos musicais: F oo Fighters; Mundo   Cão;  José Afonso;  The Nightwatchman;  Clã (o novo disco).  E gostei de todos menos o Night qualquer coisa que me esqueci de ouvir...