Avançar para o conteúdo principal

Vamos ficar esta semana em "nossa" casa!

OMG! 

Já está tudo de pé a aplaudir! 
Calma, calma, calma! 
É uma semana, ainda não nos vamos mudar já!

Vai ser uma experiência para ver como corre, para já o que me fez mais impressão é não ser acordada com a mítica frase "Andreia levanta-te que a mãe vai ao pão", a falta do barulho em casa também me fez confusão, porque de manhã há muito reboliço em minha casa, afinal somos 4 pessoas e o Bingo. [O Bingo que não dorme comigo e que ao pequeno almoço não está a pedir um migalhinha!]

Mas é engraçado levantar-me e estar lá em casa, vamos ver como corre, hoje correu bem e até nos levantámos a horas e saímos a horas de casa! Lindos meninos!

A mamã porque é uma querida mandou logo mensagem de manhã a perguntar se já tinha acordado, acho que lhe vou dizer para ela passar a enviar a sms com a frase "Andreia levanta-te que a mãe vai ao pão", assim sinto menos saudades.

Sim sou muito mariquinhas e tenho muito mimo, mas se não fosse assim não era eu!!! --> O moço diz que eu sou menina do papá e eu sou mesmo, mas é que adoro ser!!! :)

Comentários

Bru disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
mamã ET disse…
Vai correr bem de certeza... primeiro estranha-se mas depois entranha-se!!!
Afinal é o teu espaço, o teu mundo... vai correr bem... ver se daqui por uns tempos tenho mais um convite! LOLOL
nes disse…
não é por nada mas acho que já não voltas para viver em tua casa! vais ver, 1 semaninha ainda são alguns dias para enraizares na tua casa e já não te fazer sentido voltares pra outra! ;))))

Mensagens populares deste blogue

Natas fora de prazo

Domingo foi um dia que parece que foram dois!! Mas tirando isso, foi um chover de preparação de refeições. Fiz bolo de amoras +- Fiz uma quiche +++ Fiz um sobremesa de amoras --------- Ora portanto as natas da sobremesa não batiam nem por nada, e a explicação era tão simples quanto: 1. Eram natas para culinária 2. Estavam fora de prazo à um mês Pena que só descobri estes dois pontos acima citados depois de já ter ingerido uma tijelinha da sobremesa!! Resultado: tudo na mesma, não me senti mal, não tive nenhum "problema", portanto podem comer natas fora da validade pelo menos um mês que eu já fiz o teste!

Feliz natal

Quando eu era rica...

e ia a o ginásio, ou aliás podia ir ao ginásio (lol) esta era a música dos alongamentos e eu adorava... Tenho a acrescentar que estou a ouvir isto em repeat como se não houvesse amanhã!!´ PS: eu segui direitinho o que o moço ontem sugeriu em termos musicais: F oo Fighters; Mundo   Cão;  José Afonso;  The Nightwatchman;  Clã (o novo disco).  E gostei de todos menos o Night qualquer coisa que me esqueci de ouvir...