Avançar para o conteúdo principal

Natas fora de prazo

Domingo foi um dia que parece que foram dois!!

Mas tirando isso, foi um chover de preparação de refeições.

Fiz bolo de amoras +-
Fiz uma quiche +++
Fiz um sobremesa de amoras ---------

Ora portanto as natas da sobremesa não batiam nem por nada, e a explicação era tão simples quanto:
1. Eram natas para culinária
2. Estavam fora de prazo à um mês

Pena que só descobri estes dois pontos acima citados depois de já ter ingerido uma tijelinha da sobremesa!!

Resultado: tudo na mesma, não me senti mal, não tive nenhum "problema", portanto podem comer natas fora da validade pelo menos um mês que eu já fiz o teste!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Feliz natal

Quando eu era rica...

e ia a o ginásio, ou aliás podia ir ao ginásio (lol) esta era a música dos alongamentos e eu adorava... Tenho a acrescentar que estou a ouvir isto em repeat como se não houvesse amanhã!!´ PS: eu segui direitinho o que o moço ontem sugeriu em termos musicais: F oo Fighters; Mundo   Cão;  José Afonso;  The Nightwatchman;  Clã (o novo disco).  E gostei de todos menos o Night qualquer coisa que me esqueci de ouvir...